O primeiro sistema desenvolvido especificamente para Pronto Atendimento Digital. A telemedicina não só moderniza o atendimento, mas também humaniza o cuidado ao paciente, garantindo um serviço de saúde mais acessível, eficiente e seguro para todos.
Como a ToLife resolverá os seus problemas
Porta de Entrada Digital
Revolucione o cuidado com seus pacientes oferecendo uma porta de entrada totalmente digital. Com nossa solução, seus pacientes podem ser atendidos virtualmente, a qualquer hora e de qualquer lugar, proporcionando conveniência e acessibilidade incomparáveis.
Gestão Mais Eficiente dos Recursos Clínicos
Utilize nossos módulos de autotriagem virtual e teleatendimento de enfermagem para otimizar processos e direcionar apenas os pacientes corretos para a teleconsulta médica. Isso resulta em uma gestão mais eficiente dos recursos clínicos e melhora a experiência do paciente.
Informação em Tempo Real
Acesse dados dos pacientes em tempo real, permitindo avaliações rápidas e precisas. Isso resulta em decisões clínicas mais assertivas e um atendimento mais eficiente.
Além disso
Automatização Inteligente
Redução de Filas
Minimização de Erros
Auditoria de Processos
Aumento da Segurança do Paciente
Customização e Personalização
Diferentes departamentos se beneficiam
Tecnologia de ponta para uma gestão clínica mais eficiente
Com a plataforma digital da ToLife, você automatiza fluxos, triagens e análises , integrando todos os dados em tempo real. Maximize o desempenho e melhore a jornada de trabalho, ao mesmo tempo que oferece um atendimento seguro e ágil.
Atendimento mais ágil e eficiente para sua equipe de enfermagem
Utilize a tecnologia da ToLife para ganhar mais agilidade e realizar triagens mais precisas, além de executar os fluxos de atendimento dos pacientes de forma remota, reduzindo as filas de espera nos atendimentos presenciais, aumentando a produtividade da equipe. Tecnologia e inovação trabalhando juntas para o melhor cuidado.
Telemedicina integrada para uma produtividade médica eficiente
Com a ToLife, o corpo médico pode realizar consultas seguras e assertivas, integradas ao prontuário eletrônico do paciente. Prescrições digitais e monitoramento garantem um acompanhamento ágil e de alta qualidade, a qualquer hora e lugar.
Acesso Facilitado
Pacientes em áreas remotas ou com mobilidade reduzida podem consultar especialistas sem necessidade de deslocamentos longos.
Agilidade no Atendimento
Redução do tempo de espera para consultas e diagnósticos, agilizando o início do tratamento
Monitoramento Contínuo
Pacientes com doenças crônicas podem ser acompanhados regularmente, permitindo ajustes rápidos nos tratamentos.
Economia de custos
Menores despesas com transporte, infraestrutura física e redução de internações desnecessárias.
Flexibilidade para os Profissionais de Saúde
Médicos podem oferecer consultas em horários mais flexíveis.
Redução do Risco de Infecções
Menor exposição a ambientes hospitalares, importante em tempos de pandemia.
Melhoria na Gestão de Recursos
Otimização dos recursos disponíveis, focando esforços em casos que realmente necessitam de atendimento presencial.
Documentação e Registro Eficiente
Melhor controle e acesso aos prontuários médicos digitais, facilitando a continuidade do cuidado.
Através de nossas soluções os pacientes podem começar sua jornada em casa, sem a necessidade de se deslocar às unidades de Pronto Atendimento.
Autotriagem
Nosso sistema realiza a validação de dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente, utilizando protocolos parametrizáveis para garantir precisão e eficiência desde o início.
Teleatendimento da Enfermagem
A tecnologia de classificação de risco da ToLife, aliada à inteligência de protocolos, auxilia os profissionais de enfermagem durante a triagem remota, assegurando um atendimento inicial de alta qualidade.
Teleconsulta Médica
Integrada ao prontuário eletrônico, nossa plataforma permite prescrições digitais, envio de documentos e assinatura digital padrão ICP, garantindo que os médicos possam realizar consultas com a máxima segurança e praticidade.
Pós Atendimento
Pós a consulta, seus pacientes continuam sendo monitorados de forma automatizada via email, SMS ou WhatsApp, com linhas de cuidado personalizáveis que garantem um acompanhamento efetivo.
Transforme o Cuidado com uma Porta de Entrada Digital
Com o Pronto Atendimento Digital da ToLife, você estará na vanguarda da transformação digital na área da saúde, oferecendo um atendimento mais acessível, eficiente e seguro para seus pacientes. Seja o protagonista da revolução no cuidado à saúde, onde quer que você esteja, a qualquer hora.
Empresa de tecnologia SaaS especializada em desenvolver soluções para gestão eficiente do pronto atendimento
A ToLife é uma empresa de tecnologia que nasceu do desenvolvimento de uma solução para otimização do processo de classificação de risco em instituições de saúde.
A ideia que deu início à empresa é hoje apenas uma peça no quebra cabeça que foi montado com a ampliação do leque de produtos e serviços, tornando-a, desde 2011, referência em gestão eficiente de Pronto Atendimento.
Suas soluções para atendimento físico e digital otimizam fluxos e processos de atendimento, reduzem filas e elevam a qualidade e a segurança assistencial, garantindo melhoria de processos baseada em tempo e valor.
São facilmente configuráveis, permitem uma rápida implementação do LEAN e fluxo rápido (fast track), linhas de cuidado e prescrições padronizadas. Oferecem indicadores estratégicos e operacionais que reduzem a imprevisibilidade, proporcionando previsão de demanda, capacidade de medição e padronização.
A empresa está presente em diversos estados brasileiros conectando qualidade e eficiência por meio da tecnologia. Já impactou mais de 100 milhões de vidas com o único software especializado em Pronto Atendimento, e está ampliando o acesso à saúde através da plataforma de Pronto Atendimento Digital.