Gestão de Pronto Atendimento

Imagine um pronto atendimento onde a tecnologia de ponta se une ao toque humano, criando um ambiente onde a eficiência não é apenas uma meta, mas uma realidade diária. Apresentamos o Gestão de Pronto Atendimento da ToLife, a primeira solução desenvolvida especificamente para transformar a maneira como sua unidade de saúde opera.

Nosso sistema é projetado com módulos otimizados que se adaptam perfeitamente ao fluxo único de cada unidade, garantindo que cada paciente receba o atendimento rápido e eficaz que merece.

Como a ToLife resolverá os seus problemas

Personalização Completa

Adaptação a qualquer cenário de atendimento, customizado conforme as necessidades da unidade de saúde.

Otimização de Processos

Redução de tempo e otimização da eficiência no atendimento, com fluxos organizados e chamadas por voz.

Segurança e Controle de Medicamentos

Dispensação rápida e rastreável, gestão e manutenção precisa de estoque, alertas automáticos para estoques mínimos e lotes a vencer.

Além disso

Diferentes departamentos se beneficiam

Tecnologia de ponta para uma gestão clínica mais eficiente

Com a plataforma digital da ToLife, você automatiza fluxos, triagens e análises , integrando todos os dados em tempo real. Maximize o desempenho e melhore a jornada de trabalho, ao mesmo tempo que oferece um atendimento seguro e ágil.

Atendimento mais ágil e eficiente para sua equipe de enfermagem

Utilize a tecnologia da ToLife para ganhar mais agilidade e realizar triagens mais precisas, além de executar os fluxos de atendimento dos pacientes de forma remota, reduzindo as filas de espera nos atendimentos presenciais, aumentando a produtividade da equipe. Tecnologia e inovação trabalhando juntas para o melhor cuidado.

Telemedicina integrada para uma produtividade médica eficiente

Com a ToLife, o corpo médico pode realizar consultas seguras e assertivas, integradas ao prontuário eletrônico do paciente. Prescrições digitais e monitoramento garantem um acompanhamento ágil e de alta qualidade, a qualquer hora e lugar.

Com nossa solução sua instituição ganhará

41%

de redução na espera

51%

menos erros de processo

33%

de redução na taxa de evasão

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E como funciona?

Através de nossas soluções os pacientes podem começar sua jornada em casa, sem a necessidade de se deslocar às unidades de Pronto Atendimento.

Totem de Atendimento

Personalize a experiência do paciente desde o primeiro momento, com identificação prévia e direcionamento otimizado do fluxo.

Painel de Chamada

Humanize o atendimento com chamadas por voz, ajustadas de acordo com a jornada configurada para a unidade de saúde.

Classificação de Risco

Utilize o Protocolo de Manchester com auxílio de Inteligência Artificial para classificar o paciente em menos de 2 minutos, garantindo uma triagem rápida e precisa.

Dê o próximo passo em direção a um atendimento mais eficiente, seguro e humanizado.

Experimente o Gestão de Pronto Atendimento da ToLife e veja a diferença. Otimize o fluxo e os processos, reduza filas e melhore a qualidade assistencial da sua instituição de saúde.

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