PA Digital/Telemedicina

O primeiro sistema desenvolvido especificamente para Pronto Atendimento Digital. A telemedicina não só moderniza o atendimento, mas também humaniza o cuidado ao paciente, garantindo um serviço de saúde mais acessível, eficiente e seguro para todos.

Como a ToLife resolverá os seus problemas

Porta de Entrada Digital

Revolucione o cuidado com seus pacientes oferecendo uma porta de entrada totalmente digital. Com nossa solução, seus pacientes podem ser atendidos virtualmente, a qualquer hora e de qualquer lugar, proporcionando conveniência e acessibilidade incomparáveis.

Gestão Mais Eficiente dos Recursos Clínicos

Utilize nossos módulos de autotriagem virtual e teleatendimento de enfermagem para otimizar processos e direcionar apenas os pacientes corretos para a teleconsulta médica. Isso resulta em uma gestão mais eficiente dos recursos clínicos e melhora a experiência do paciente.

Informação em Tempo Real

Acesse dados dos pacientes em tempo real, permitindo avaliações rápidas e precisas. Isso resulta em decisões clínicas mais assertivas e um atendimento mais eficiente.

Além disso

Diferentes departamentos se beneficiam

Tecnologia de ponta para uma gestão clínica mais eficiente

Com a plataforma digital da ToLife, você automatiza fluxos, triagens e análises , integrando todos os dados em tempo real. Maximize o desempenho e melhore a jornada de trabalho, ao mesmo tempo que oferece um atendimento seguro e ágil.

Atendimento mais ágil e eficiente para sua equipe de enfermagem

Utilize a tecnologia da ToLife para ganhar mais agilidade e realizar triagens mais precisas, além de executar os fluxos de atendimento dos pacientes de forma remota, reduzindo as filas de espera nos atendimentos presenciais, aumentando a produtividade da equipe. Tecnologia e inovação trabalhando juntas para o melhor cuidado.

Telemedicina integrada para uma produtividade médica eficiente

Com a ToLife, o corpo médico pode realizar consultas seguras e assertivas, integradas ao prontuário eletrônico do paciente. Prescrições digitais e monitoramento garantem um acompanhamento ágil e de alta qualidade, a qualquer hora e lugar.

Acesso Facilitado

Pacientes em áreas remotas ou com mobilidade reduzida podem consultar especialistas sem necessidade de deslocamentos longos.

Agilidade no Atendimento

Redução do tempo de espera para consultas e diagnósticos, agilizando o início do tratamento

Monitoramento Contínuo

Pacientes com doenças crônicas podem ser acompanhados regularmente, permitindo ajustes rápidos nos tratamentos.

Economia de custos

Menores despesas com transporte, infraestrutura física e redução de internações desnecessárias.

Flexibilidade para os Profissionais de Saúde

Médicos podem oferecer consultas em horários mais flexíveis.

Redução do Risco de Infecções

Menor exposição a ambientes hospitalares, importante em tempos de pandemia.

Melhoria na Gestão de Recursos

Otimização dos recursos disponíveis, focando esforços em casos que realmente necessitam de atendimento presencial.

Documentação e Registro Eficiente

Melhor controle e acesso aos prontuários médicos digitais, facilitando a continuidade do cuidado.

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E como funciona?

Através de nossas soluções os pacientes podem começar sua jornada em casa, sem a necessidade de se deslocar às unidades de Pronto Atendimento.

Autotriagem

Nosso sistema realiza a validação de dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente, utilizando protocolos parametrizáveis para garantir precisão e eficiência desde o início.

Teleatendimento da Enfermagem

A tecnologia de classificação de risco da ToLife, aliada à inteligência de protocolos, auxilia os profissionais de enfermagem durante a triagem remota, assegurando um atendimento inicial de alta qualidade.

Teleconsulta Médica

Integrada ao prontuário eletrônico, nossa plataforma permite prescrições digitais, envio de documentos e assinatura digital padrão ICP, garantindo que os médicos possam realizar consultas com a máxima segurança e praticidade.

Pós Atendimento

Pós a consulta, seus pacientes continuam sendo monitorados de forma automatizada via email, SMS ou WhatsApp, com linhas de cuidado personalizáveis que garantem um acompanhamento efetivo.

Transforme o Cuidado com uma Porta de Entrada Digital

Com o Pronto Atendimento Digital da ToLife, você estará na vanguarda da transformação digital na área da saúde, oferecendo um atendimento mais acessível, eficiente e seguro para seus pacientes. Seja o protagonista da revolução no cuidado à saúde, onde quer que você esteja, a qualquer hora.

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Empresa de tecnologia SaaS especializada em desenvolver soluções para gestão eficiente do pronto atendimento

A ToLife é uma empresa de tecnologia que nasceu do desenvolvimento de uma solução para otimização do processo de classificação de risco em instituições de saúde.

A ideia que deu início à empresa é hoje apenas uma peça no quebra cabeça que foi montado com a ampliação do leque de produtos e serviços, tornando-a, desde 2011, referência em gestão eficiente de Pronto Atendimento.

Suas soluções para atendimento físico e digital otimizam fluxos e processos de atendimento, reduzem filas e elevam a qualidade e a segurança assistencial, garantindo melhoria de processos baseada em tempo e valor.

São facilmente configuráveis, permitem uma rápida implementação do LEAN e fluxo rápido (fast track), linhas de cuidado e prescrições padronizadas. Oferecem indicadores estratégicos e operacionais que reduzem a imprevisibilidade, proporcionando previsão de demanda, capacidade de medição e padronização.

A empresa está presente em diversos estados brasileiros conectando qualidade e eficiência por meio da tecnologia. Já impactou mais de 100 milhões de vidas com o único software especializado em Pronto Atendimento, e está ampliando o acesso à saúde através da plataforma de Pronto Atendimento Digital.