Pronto Atendimento Digital

O primeiro sistema desenvolvido especificamente para Pronto Atendimento Digital. A telemedicina não só moderniza o atendimento, mas também humaniza o cuidado ao paciente, garantindo um serviço de saúde mais acessível, eficiente e seguro para todos.

Nosso sistema é projetado com módulos otimizados que se adaptam perfeitamente ao fluxo único de cada unidade, garantindo que cada paciente receba o atendimento rápido e eficaz que merece.

Como a ToLife resolverá os seus problemas

Porta de Entrada Digital

Revolucione o cuidado com seus pacientes oferecendo uma porta de entrada totalmente digital. Com nossa solução, seus pacientes podem ser atendidos virtualmente, a qualquer hora e de qualquer lugar, proporcionando conveniência e acessibilidade incomparáveis.

Gestão Mais Eficiente dos Recursos Clínicos

Utilize nossos módulos de autotriagem virtual e teleatendimento de enfermagem para otimizar processos e direcionar apenas os pacientes corretos para a teleconsulta médica. Isso resulta em uma gestão mais eficiente dos recursos clínicos e melhora a experiência do paciente.

Informação em
Tempo Real

Acesse dados dos pacientes em tempo real, permitindo avaliações rápidas e precisas. Isso resulta em decisões clínicas mais assertivas e um atendimento mais eficiente.

E como funciona?

através de nossas soluções os pacientes podem começar sua jornada em casa, sem a necessidade de se deslocar às unidades de Pronto Atendimento

Autotriagem

Nosso sistema realiza a validação de dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente, utilizando protocolos parametrizáveis para garantir precisão e eficiência desde o início.

Teleatendimento da Enfermagem

A tecnologia de classificação de risco da ToLife, aliada à inteligência de protocolos, auxilia os profissionais de enfermagem durante a triagem remota, assegurando um atendimento inicial de alta qualidade.

Teleconsulta Médica

Integrada ao prontuário eletrônico, nossa plataforma permite prescrições digitais, envio de documentos e assinatura digital padrão ICP, garantindo que os médicos possam realizar consultas com a máxima segurança e praticidade.

Pós Atendimento

Integrada ao prontuário eletrônico, nossa plataforma permite prescrições digitais, envio de documentos e assinatura digital padrão ICP, garantindo que os médicos possam realizar consultas com a máxima segurança e praticidade.

Tudo o que a sua unidade de saúde precisa

Utilizamos a inteligência do protocolo de Manchester homologado pelo GBCR para automatizar o processo de classificação de risco, proporcionando uma triagem eficiente e precisa.

Priorização eficiente dos atendimentos, garantindo um fluxo mais ágil e organizado.

Processo automatizado que reduz falhas humanas na classificação de risco.

Monitoramento contínuo e geração de dados estratégicos para aprimorar a gestão.

Garantia de que cada paciente receba o atendimento correto, no tempo adequado.

Ajustes flexíveis que se adaptam às necessidades específicas de cada unidade de saúde.

Áreas que também se beneficiam com nossas soluções

Tecnologia de ponta para uma gestão clínica mais eficiente

Com a plataforma digital da ToLife, você automatiza fluxos, triagens e análises , integrando todos os dados em tempo real. Maximize o desempenho e melhore a jornada  de trabalho, ao mesmo tempo que oferece um atendimento seguro e ágil.

Atendimento mais ágil e eficiente para sua equipe de enfermagem

Utilize a tecnologia da ToLife para ganhar mais agilidade e realizar triagens mais precisas, além de executar os fluxos de atendimento dos  pacientes de forma remota, reduzindo as filas de espera nos atendimentos presenciais, aumentando a produtividade da equipe. Tecnologia e inovação trabalhando juntas para o melhor cuidado.

Telemedicina integrada para uma produtividade médica eficiente

Com a ToLife, o corpo médico pode realizar consultas seguras e assertivas, integradas ao prontuário eletrônico do paciente. Prescrições digitais e monitoramento garantem um acompanhamento ágil e de alta qualidade, a qualquer hora e lugar.

Descubra os benefícios das soluções da ToLife

Acesso Facilitado

Pacientes em áreas remotas ou com mobilidade reduzida podem consultar especialistas sem necessidade de deslocamentos longos.

Agilidade no Atendimento

Redução do tempo de espera para consultas e diagnósticos, agilizando o início do tratamento

Monitoramento Contínuo

Pacientes com doenças crônicas podem ser acompanhados regularmente, permitindo ajustes rápidos nos tratamentos.

Economia de custos

Menores despesas com transporte, infraestrutura física e redução de internações desnecessárias.

Flexibilidade para os Profissionais de Saúde

Médicos podem oferecer consultas em horários mais flexíveis.

Redução do Risco de Infecções

Menor exposição a ambientes hospitalares, importante em tempos de pandemia.

Melhoria na Gestão de Recursos

Otimização dos recursos disponíveis, focando esforços em casos que realmente necessitam de atendimento presencial.

Documentação e Registro Eficiente

Melhor controle e acesso aos prontuários médicos digitais, facilitando a continuidade do cuidado.

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Transforme o Cuidado com
uma Porta de Entrada Digital

Com o Pronto Atendimento Digital da ToLife, você estará na vanguarda da transformação digital na área da saúde, oferecendo um atendimento mais acessível, eficiente e seguro para seus pacientes. Seja o protagonista da revolução no cuidado à saúde, onde quer que você esteja, a qualquer hora.

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