Gestão Moderna e Eficiente do Pronto Atendimento
Otimize o fluxo e os processos, reduza filas e melhore a qualidade assistencial
O primeiro sistema desenvolvido especificamente para Pronto Atendimento
Solução completa com automação de todo o fluxo do pronto atendimento, inclusive após o atendimento médico
Implantação fácil do LEAN e do FAST TRACK
Solução no code com fluxos parametrizáveis pelo próprio usuário
Inteligência artificial para redução de erros e maior agilidade dos processos
Prontuário eletrônico mais fácil e rápido de preencher, com histórico do paciente,
assinatura eletrônica e prescrições padronizadas
BI nativo com relatórios analíticos e em tempo real de todo o fluxo
Classificação de risco com Protocolo de Manchester, sem erros e em 2 minutos
Gestão individualizada por leito, com aprazamento de medicações
Como funciona?
TOTEM
Parametrize a experiência de acolhimento de seu paciente através de CPF, número de matrícula do Plano de Saúde ou Cartão SUS.
Painel de chamada
Organize o fluxo dos pacientes, através de chamadas por voz, de acordo com a jornada estabelecida ou configurada para a unidade de saúde.
Classificação de risco
Garanta o cumprimento do Protocolo de Manchester, classificando o paciente em 2 minutos com o auxílio de Inteligência Artificial.
Admissão
Customize os dados de admissão do paciente em sua unidade de saúde e imprima facilmente as pulseiras de identificação.
Atendimento médico
Farmácia
Gestão de medicamentos e solicitações junto a farmácia da unidade de saúde,
com controle via código de barras para a segurança do paciente.
SADT
Realize a gestão de filas de SADT e encaminhamento automático dos pacientes conforme o fluxo de atendimento.
Observação
Controle a evolução, com checagem e anotações do paciente, aprazamento
de medicações e gestão de leitos da unidade.
Reavaliação do paciente
Desfecho assistencial
Acompanhe os indicadores de desfecho assistencial de seus
pacientes.
Como funciona?
TOTEM
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Painel de chamada
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Classificação de riscos TRIUS
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Admissão
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Atendimento médico
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Farmácia
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
SADT
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Observação
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Reavaliação médica
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Desfecho assistencial
Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS
Prontuário Eletrônico Completo
Prontuário otimizado
para pronto atendimento
Preenchimento 40% mais rápido
Múltiplas especialidades
Histórico completo de paciente
Assinatura eletrônica padrão ICP
Prescrição otimizada de medicamentos e exames
Classificação de risco inteligente
Protocolo de Manchester homologado pelo GBCR
Passo a passo do protocolo embutido no sistema para garantir o cumprimento do protocolo
Classificação de risco em 2 minutos
Inteligência artificial para redução de erros
Processo de audiência automatizado
Telemedicina no
Pronto Atendimento
O sistema valida os dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente com protocolos parametrizáveis.
O sistema e inteligência artificial auxiliam o profissional de enfermagem durante a triagem remota baseada no protocolo de atendimento escolhido.
Telemedicina integrada ao prontuário com prescrições digitais, envio de documentos, e assinatura digital padrão ICP para o profissional médico.
Interaja com seu paciente no pós-consulta, com linhas de cuidado parametrizáveis, de forma automatizada via e-mail, SMS ou WhatsApp.
Relatórios em tempo real
Visualize todos os indicadores estratégicos e operacionais do Pronto Atendimento para otimizar o processo e melhorar a gestão
Resultados esperados
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Mais de 5 mil unidades vendidas em 14 estados brasileiros
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