Gestão Moderna e Eficiente do Pronto Atendimento

Otimize o fluxo e os processos, reduza filas e melhore a qualidade assistencial

O primeiro sistema desenvolvido especificamente para Pronto Atendimento

Solução completa com automação de todo o fluxo do pronto atendimento, inclusive após o atendimento médico

Implantação fácil do LEAN e do FAST TRACK

Solução no code com fluxos parametrizáveis pelo próprio usuário

Inteligência artificial para redução de erros e maior agilidade dos processos

Prontuário eletrônico mais fácil e rápido de preencher, com histórico do paciente,
assinatura eletrônica e prescrições padronizadas

BI nativo com relatórios analíticos e em tempo real de todo o fluxo

Classificação de risco com Protocolo de Manchester, sem erros e em 2 minutos

Gestão individualizada por leito, com aprazamento de medicações

e-book

Como funciona?

TOTEM

Parametrize a experiência de acolhimento de seu paciente através de CPF, número de matrícula do Plano de Saúde ou Cartão SUS.

Painel de chamada

Organize o fluxo dos pacientes, através de chamadas por voz, de acordo com a jornada estabelecida ou configurada para a unidade de saúde.

Classificação de risco

Garanta o cumprimento do Protocolo de Manchester, classificando o paciente em 2 minutos com o auxílio de Inteligência Artificial.

admissao

Admissão

Customize os dados de admissão do paciente em sua unidade de saúde e imprima facilmente as pulseiras de identificação.

Atendimento médico

Prontuário de fácil preenchimento, com prescrições otimizadas e assinatura digital para receitas, pedidos de exames e atestados.

Farmácia

Gestão de medicamentos e solicitações junto a farmácia da unidade de saúde,
com controle via código de barras para a segurança do paciente.

SADT

Realize a gestão de filas de SADT e encaminhamento automático dos pacientes conforme o fluxo de atendimento.

Observação

Controle a evolução, com checagem e anotações do paciente, aprazamento
de medicações e gestão de leitos da unidade.

reavaliacao

Reavaliação do paciente

Encaminhe automaticamente o paciente para a fila de reavaliação médica.

Desfecho assistencial

Acompanhe os indicadores de desfecho assistencial de seus
pacientes.

Como funciona?

TOTEM

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Painel de chamada

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Classificação de riscos TRIUS

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

admissao

Admissão

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Atendimento médico

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Farmácia

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

SADT

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Observação

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

reavaliacao

Reavaliação médica

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Desfecho assistencial

Totens customizados pelo próprio usuário com possibilidade de busca por CPF ou Cartão SUS

Prontuário Eletrônico Completo

Prontuário otimizado
para pronto atendimento

  • Preenchimento 40% mais rápido

  • Múltiplas especialidades

  • Histórico completo de paciente

  • Assinatura eletrônica padrão ICP

  • Prescrição otimizada de medicamentos e exames

Classificação de risco inteligente

Protocolo de Manchester homologado pelo GBCR

Passo a passo do protocolo embutido no sistema para garantir o cumprimento do protocolo

Classificação de risco em 2 minutos

Inteligência artificial para redução de erros

Processo de audiência automatizado

Telemedicina no
Pronto Atendimento​

O sistema valida os dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente com protocolos parametrizáveis.

O sistema e inteligência artificial auxiliam o profissional de enfermagem durante a triagem remota baseada no protocolo de atendimento escolhido.

Telemedicina integrada ao prontuário com prescrições digitais, envio de documentos, e assinatura digital padrão ICP para o profissional médico. 

Interaja com seu paciente no pós-consulta, com linhas de cuidado parametrizáveis, de forma automatizada via e-mail, SMS ou WhatsApp.

Relatórios em tempo real

Visualize todos os indicadores estratégicos e operacionais do Pronto Atendimento para otimizar o processo e melhorar a gestão

Resultados esperados

Redução na espera
0%
Menos erros
0%
Menor tx. de evasão
0%

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