Pronto
Atendimento
Digital
Atenda seus pacientes de forma virtual, em qualquer lugar, a qualquer hora.
Transforme o cuidado com uma porta de entrada digital para seus pacientes
Mais conveniência e melhor experiência para o paciente
Evite idas desnecessárias ao pronto atendimento
Otimize os recursos e reduza custos da rede
Melhore o acesso dos pacientes
Rentabilize o atendimento via teleconsulta
Otimize a jornada do paciente
Como funciona?
Para otimizar o processo e encaminhar apenas os pacientes corretos para a teleconsulta médica, nossa solução disponibiliza os módulos de triagem virtual e triagem remota.
Auto Triagem
O sistema valida os dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente com protocolos parametrizáveis.
Teleconsulta enfermagem
O sistema e inteligência artificial auxiliam o profissional de enfermagem durante a triagem remota.
Teleconsulta médica
Telemedicina integrada ao prontuário com prescrições digitais, envio de documentos, e assinatura digital padrão ICP para o profissional médico.
Pós atendimento
Interaja com seu paciente no pós-consulta, com linhas de cuidado parametrizáveis, de forma automatizada via e-mail, SMS ou WhatsApp.
Solução completa
Triagem remota por enfermeiros guiados por software e inteligência artificial otimizando o encaminhamento do paciente
Prontuário eletrônico moderno, otimizado e de fácil preenchimento
Plataforma de mensagens para interação com pacientes
Plataforma de telemedicina para realização de teleconsultas, prescrição digital e emissão de atestados
Triagem virtual pela web ou aplicativo agiliza a verificação do cadastro e realiza a pré-anamnese
Plataforma de Telemedicina para atenção primária digital
Relatórios em tempo real
Por que implementar?
Em media 70% das pessoas que vão ao pronto atendimento são de baixo risco e poderiam ser atendidos em outros canais.
O novo consumidor é mais exigente, busca conveniência, prefere soluções tecnológicas e tem pouca fidelidade a marcas que não oferecem uma boa experiência.
Foco na medicina baseada em valor demanda soluções que melhorem o acesso e o engajamento dos pacientes.
Operadoras e secretarias de saúde estão cada vez mais pressionadas para reduzir os custos da rede e melhorar o acesso dos pacientes.
Por que implementar?
Em media 70% das pessoas que vão ao pronto atendimento são de baixo risco e poderiam ser atendidos em outros canais.
O novo consumidor é mais exigente, busca conveniência, prefere soluções tecnológicas
e tem pouca fidelidade a marcas que não oferecem uma boa experiência.
Foco na medicina baseada em valor demanda soluções que melhorem o acesso e o engajamento dos pacientes.
Operadoras e secretarias de saúde estão cada vez mais pressionadas para reduzir os custos da rede e melhorar o acesso dos pacientes.
Resultados esperados
Redução de custos
Redução de tempo de atendimento
Melhoria da experiência do paciente
Melhoria da imagem e atração de novos usuário
Porque escolher a ToLife?
100 milhões de vidas impactadas
Mais de 5 mil unidades vendidas em 14 estados brasileiros
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