Pronto
Atendimento
Digital

Atenda seus pacientes de forma virtual, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Transforme o cuidado com uma porta de entrada digital para seus pacientes


Mais conveniência e melhor experiência para o paciente

Evite idas desnecessárias ao pronto atendimento

Otimize os recursos e reduza custos da rede

Melhore o acesso dos pacientes

Rentabilize o atendimento via teleconsulta

Otimize a jornada do paciente

Como funciona?

Para otimizar o processo e encaminhar apenas os pacientes corretos para a teleconsulta médica, nossa solução disponibiliza os módulos de triagem virtual e triagem remota.

Auto Triagem

O sistema valida os dados cadastrais, verifica a elegibilidade do atendimento e executa a triagem virtual do paciente com protocolos parametrizáveis.

Teleconsulta enfermagem​

O sistema e inteligência artificial auxiliam o profissional de enfermagem durante a triagem remota.

Teleconsulta médica

Telemedicina integrada ao prontuário com prescrições digitais, envio de documentos, e assinatura digital padrão ICP para o profissional médico.

Pós atendimento

Interaja com seu paciente no pós-consulta, com linhas de cuidado parametrizáveis, de forma automatizada via e-mail, SMS ou WhatsApp.

Solução completa

Triagem remota por enfermeiros guiados por software e inteligência artificial otimizando o encaminhamento do paciente

Prontuário eletrônico moderno, otimizado e de fácil preenchimento

Plataforma de mensagens para interação com pacientes

Plataforma de telemedicina para realização de teleconsultas, prescrição digital e emissão de atestados

Triagem virtual pela web ou aplicativo agiliza a verificação do cadastro e realiza a pré-anamnese

Plataforma de Telemedicina para atenção primária digital

Relatórios em tempo real

Por que implementar?​

Em media 70% das pessoas que vão ao pronto atendimento são de baixo risco e poderiam ser atendidos em outros canais.

O novo consumidor é mais exigente, busca conveniência, prefere soluções tecnológicas e tem pouca fidelidade a marcas que não oferecem uma boa experiência.

Foco na medicina baseada em valor demanda soluções que melhorem o acesso e o engajamento dos pacientes.

Operadoras e secretarias de saúde estão cada vez mais pressionadas para reduzir os custos da rede e melhorar o acesso dos pacientes.

Por que implementar?​

Em media 70% das pessoas que vão ao pronto atendimento são de baixo risco e poderiam ser atendidos em outros canais.

O novo consumidor é mais exigente, busca conveniência, prefere soluções tecnológicas
e tem pouca fidelidade a marcas que não oferecem uma boa experiência.

Foco na medicina baseada em valor demanda soluções que melhorem o acesso e o engajamento dos pacientes.

Operadoras e secretarias de saúde estão cada vez mais pressionadas para reduzir os custos da rede e melhorar o acesso dos pacientes.

Resultados esperados

Redução de custos

Redução de tempo de atendimento

Melhoria da experiência do paciente

Melhoria da imagem e atração de novos usuário

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