Vantagens do prontuário eletrônico para a jornada do paciente no pronto atendimento
O Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) é uma tecnologia que permite a digitalização dos dados clínicos e informações gerais de pacientes que dão entrada no
O Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) é uma tecnologia que permite a digitalização dos dados clínicos e informações gerais de pacientes que dão entrada no
O pronto atendimento hospitalar é um dos pontos que exigem maior cuidado e sensibilidade da gestão responsável, afinal de contas, os pacientes estão em um
Cada vez mais a tecnologia se torna uma aliada para o mercado. Não importa o segmento, o uso de meios digitais, inovadores e tecnológicos, tem
Muito se fala sobre a importância da classificação de risco para o bom funcionamento de um pronto atendimento. Mas você sabe realmente por que é
Com diferentes definições e explicações, a jornada do paciente é basicamente a cadeia de eventos e situações que um paciente passa quando chega a um
Como qualquer outro negócio, gestores de unidades hospitalares projetam em seus planejamentos manter uma saude financeira e sem grandes despesas. Com o aumento de demandas,
Ter uma boa reputação é um ponto fundamental para qualquer empresa ou negócio, incluindo o Pronto Atendimento, que deseja manter sua competitividade alta no mercado.
Ir ao hospital não é um evento programado e desejado, ninguém gosta da experiência de ter uma urgência ou emergência e encontrar um atendimento ruim,
Entre os dias 17 e 20 de maio, aconteceu o maior evento da área da saúde da América Latina: a Hospitalar — sob o tema
Maio Amarelo: acidentes de trânsito são uma das principais causas de mortes no Brasil e no mundo, levando a mais de 1,35 milhão de óbitos
Somos uma empresa focada no desenvolvimento de tecnologia para a área de saúde, com soluções para gestão de Pronto Atendimento, Telemedicina e automação da classificação de risco e fluxo de pacientes.
11.267.250/0001-09 – TOLIFE TECNOLOGIA PARA A SAUDE S.A
Rua Ludgero Dolabela, 701 – Gutierrez | BH-MG